Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

sábado, 13 de março de 2010

POEMAS

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
 
"Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!"
"Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..."


"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."


"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!"

comunicação de amisade.

Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente.
Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero...
Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades.
Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias