Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ERA UMA VEZ O CONTO DA VERDADEIRA ORAÇÃO

Um jovem chegou bravo à Igreja, sentou nervoso no banco e resmungava sobre sua vida. Jesus percebendo aquilo, desceu da Cruz e foi conversar com aquele rapaz. Jesus disse:
O que houve meu filho, por que você está chateado dessa maneira?
Um pouco constrangido e sem vontade de mentir, pois sabia que não adiantaria mentir naquela ocasião, logo emendou:
- Participei daquele retiro e quis mudar de vida, entregando-lhe tudo e agindo diferente com minha família e amigos, mas tudo acabou dando errado... tô sem vontade até de orar. Nesse momento o Senhor lhe bate nos ombros e diz: .

Tudo bem, mas vou lhe pedir três coisas!
Preocupado, o rapaz interrompeu Jesus e acrescentou:
- Cuidado, é melhor o Senhor ir devagar porque tudo aquilo que propus no retiro, foi por água abaixo...
Jesus logo prosseguiu:
- Eu confio em você e sei que vais me ouvir. Quero que me dês aquela xícara de café que fizestes hoje de manhã...
Mas como? Lá em casa me chamaram a atenção por ter usado pó demais, derrubado açúcar, e que ficou forte demais!? Ninguém gostou...
É por isso, mesmo que eu quero. Quero que sempre me dês aquilo que os outros não gostam e também aquilo que tu mesmo não gostas em ti, que te deixa nervoso, frustrado e triste...
Tem certeza, que queres isso?
Sim, tenho certeza. E como Segundo presente quero que me dês aquele pires que sua mãe tinha ganhado de sua avó... Eu o quebrei hoje de manhã...
Sim, é por isso que eu o quero. Quero consertá-lo. Quero que sempre me tragas o que se quebra em tua vida. E, como último presente, quero a resposta que destes a teus pais quando ouviram o barulho que vinha da cozinha.
Meio sem jeito, o rapaz reconheceu:
- Eu menti.
Eu sei, mas quero que sempre me tragas o que está errado em ti: tua maldade, tuas mentiras, teus complexos e tua falta de confiança. Não precisas carregar isso tudo contigo. Quero libertar-te e, a partir de hoje, podes vir todo dia conversar comigo para aliviar o que te pesa. Hoje, realmente você fez uma oração sincera!
Muito obrigado Jesus, esta experiência foi ótima, agora vou porque preciso tomar banho para ir à escola, até amanhã!




comunicação de amisade. Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente. Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero... Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades. Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

1 comentários:

Blog da Benção disse...

Parabéns pelo Blog está maravilhoso,que esse veículo de comunicação nos ajude a levar mais e mais a palavra de Deus aos irmãos.A Paz do Senhor Jesus a todos que estão lendo essa página abençoada.

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias