Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LATITUDE 25, LONGITUDE 54



"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
 
(II Coríntios 5:17)
 
Um veterano do mar estava dando seu testemunho de conversão com muita alegria no coração.
 
Após o culto, o pastor, ao conversar com ele, perguntou onde se deu seu encontro com Jesus.
 
A resposta do marinheiro surpreendeu ao pregador:
 
- "Latitude 25, longitude 54."
 
Isso era algo novo e enigmático para o pastor e ele lhe perguntou o significado desta resposta.
 
O marinheiro respondeu:
 
- "Um dia, quando estava no mar, tive um tempo de sobra para descansar e, sentado em um rolo de corda comecei a mexer em um monte de papéis que trazia comigo. Em um desses papéis eu encontrei um sermão de um homem chamado Spurgeon. Comecei a ler aquele sermão e senti que suas palavras me tocaram profundamente. Cri no que estava escrito e ali mesmo abri meu
 
coração oferecendo-o a Jesus. Achei que se estivesse em terra gostaria de registrar aquele momento importante para minha vida. E por que não no mar? Verifiquei o local exato e vi que era latitude 25, e longitude 54." Guardamos com carinho os momentos importantes que tanto alegraram a nossa alma.

 
Como é gostoso lembrar do dia em que mudamos para aquele bairro onde fizemos tantos amigos.
 
E o dia em que passamos no vestibular que serviu de primeiro degrau para a nossa formação universitária.
 
Lembramos igualmente do dia de nosso casamento e do nascimento do primeiro filho.
 
E muitas outras datas ficam marcadas nas vidas de muitas pessoas.
 
Mas não há nada que supere o regozijo que experimentamos ao receber Jesus no coração.
 
Não nos lembramos, é claro, do dia de nosso nascimento, mas o dia em que nascemos de novo, da água e do Espírito, esse jamais será esquecido.  (João 3:3)
 
É como se tudo recomeçasse em nossa vida, agora com novos propósitos e com a certeza de que passamos a caminhar com direção certa.
 
É uma recordação tão especial que não conseguimos deixar de contá-la para todos a todo instante.
 
E quando não o fazemos através de palavras, a luz e o brilho de nossa felicidade falam em voz alta por nós.
Podemos esquecer de qualquer data, mas a de nosso encontro com o Senhor jamais esqueceremos!


comunicação de amisade. Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente. Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero... Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades. Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias