Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ENTRE EM CONTATO COM O CANTOR GOSPEL JOTTA A

CONTATO COM ASSESSORIA DO JOTTA A. ↓↓


(assessoria) (15) 3013-8672/ 3019-4473 LN ASSESSORIA!!
Contatos: (11) 4098-2418 / ID 85*85894
listenassessoria1@hotmail.com
David Marx


Fã Clube de São Paulo !


Para entrar em contato com o Fã Clube, segue emails:




Email: syntiatamires@bol.com.br


Email: jotta-afc@bol.com.br


Twitter: @PlanetaJottaa
Orkut:: jotta-afc@bol.com.br [LOTADO]
Orkut:: jottaa-fc@bol.com.br [DISPONIVEL]
Hotmail: jotta-afc@hotmail.com
Moderadora : syntiatamires@bol.com.br
att: SYNTIA TAMIRES !


FIQUE COM DEUS .

69 comentários:

amanda disse...

jotta vc tem um dom de deus q e a sua voz, é perfeiat te amo tá quero ver cv d epertinho bjs te amo

Anônimo disse...

esse numero de telefone só da ocupado ninguem atende como eu faço para entrar em contado com ele

Anônimo disse...

jotta.a so seu fan numero 1

wallace disse...

pessoal a paz do senhor para todos aqui esta o contato para quem deseja entrar em contato com a assessoria de jotta.a a equipe do blog poder e fogo agradece a colaboração de vocês fiquem com a santa paz de jesus.

(assessoria) (15) 3013-8672/ 3019-4473 LN ASSESSORIA!!
Contatos: (11) 4098-2418 / ID 85*85894
listenassessoria1@hotmail.com
David Marx


Fã Clube de São Paulo !


Para entrar em contato com o Fã Clube, segue emails:




Email: syntiatamires@bol.com.br


Email: jotta-afc@bol.com.br


Twitter: @PlanetaJottaa
Orkut:: jotta-afc@bol.com.br [LOTADO]
Orkut:: jottaa-fc@bol.com.br [DISPONIVEL]
Hotmail: jotta-afc@hotmail.com
Moderadora : syntiatamires@bol.com.br
att: SYNTIA TAMIRES !

Ketley'Soares disse...

Paz do senhor eu adoro tuas musicas adoro tudo qe vc fazer pra DEUS mais agente ñ sabe qe eu pouco no qe ele fez pela gente mais agradeço mundo a DEUS por tem botando vc aqi nesse mundo pra vc fazer as obras dele ei queria pedir um favor ñ pra mim mais pra todos da minha igreja eu queria pergunta como faço pra mim tem contato contigo pra vc vem um dia aqi na nossa igreja ASSEMBLEIA DE DEUS_CAMPUS UNIVERSITARIO FORTALEZA-CEARA queria mtt vc aqi pega meu numero 08586268173&08586023026 orkut:ketley_y@hotmail.com msn:ketley_y@hotmail.com bjs PAZ do SENHOR desejo tudo de bom na tua vida DEUS ainda vai usar vc muito pra obra dele em nome de JESUS CRISTO

Anônimo disse...

como faz pra convidar ele pra vim a minha igreja.

Unknown disse...

por favor jotta.a me adc meu msn tah aii vilyan_senna@hotmail.com

geo disse...

OLÁ A PAZ DO SENHOR... GOSTARIA DE SABER OS VALORES.....

dayane ketlen disse...

a paz do Senhor jotta a vc canta de mais vc e bonito continui asim cantando e rfazendo a obra pra deus vc e muito dedicando nao disfie da presensa de deus porque deus tedeu o dom de louvar e o inferno vai tenta de tudo pra te tira da presensa de deus
eu tabem canto e sei que o inferno tenta se levantar contra a nosa vida mais deus e o dono do ouro e da prata e nus guia principalmente que nos mexemos com aria de louvo e ele cantava aiele pensa que a gente roubo o lugar dele ai ele frica tenrtado contra nossa vida mais vc e ungido e escolhido por deus jotta a que deus abençoa sua vida e sua familha e prepara uma varoa pra vc de deus pra vc a mim add la no orkut dayaneketlen11@yahoo.com te amo que deus te abemçoe muito

Anônimo disse...

Jotta A q Deus abençoe vc e a sua família fique com Deus

sarah costarodrigues@hotmail.com disse...

jotta a parabens pelo dom q DEUS de deu,fike sabendo q vc e um escolhido por deus!!! ouça muito bem o q eu vou te disse naum so eu te digo mais DEUS tambem te fala:nunca na sua vida use essa voz q deus lhe deu para coisas do mundo tipo cantar musicas q naum ira beneficiar sua vida espiritual.
bjs gosto muito de vc parabens!!!q DEUS te abençoe!!

Unknown disse...

ola chamo-me Andréa e moro em Portugal lisboa sou da igreja envajélica assembleia de Deus em sacavem e gostaria que um dia tivesse cá em Portugal para uma dia poderes pregar connosco es um servo de es um grande servo de Deus ,e eu só uma grande rebelde que nunca faz nada certo gostaria que tu me ajudasse com a palavra de Deus ti ama-mos, espero pela tua resposta que deus ti abençoe

Anônimo disse...

ola jotta a meu nome e alessandro,deus te deu uma linda voz parabens, vc cantou muito bem no raul gil,eu queria ir para o raul,mais naõ tenho dinheiro,mais parabens!que deus te abençoe

vitória santoos disse...

oiie apaz do senhor jesus gostaria de saber como faço para jotta A vir na minha igeja?

Anônimo disse...

Ola A Paz do Senhor! sou de Minas gostaria de saber quando jotta a vem para Minas meu sonho é ir no show do jotta. Obrigada o louvor dele me ajudou muito na cominhada com Jesus ficarei muito Feliz de ver um show dele!!! agradeço Muito a vcs um abraço Rafa

Anônimo disse...

lindoooo mim liga 32455456 vc mim fz morre e mim faz de uma outra pessoaaaaaa

Anônimo disse...

e ai jotaa gosteii como faço para vim na minha igreja belo horinte
jeancrystian@hotmail.com.br meu msn

ester thais disse...

jotta te amo muito espero qui um dia vc possa entender qui coraçao de fã é superar a distancia mais mesmo assim continuar gostando do seu idolo te amo mesmo deus continue ti abençando bejoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

jotta eu te amo muito eu sou muito sua fa eu te amo muito to sem palavra eu vou de da meu numero se quizer entra em contato:73645265

braga disse...

eu sonhei com uma musica evangelica e hoje fiz a letra que e a salvação vai fazer um sucesso meu nome e israel braga de souza celular e 88 9643 0294

braga disse...

eu sonhei com uma musica evangelica e hoje fiz a letra que e a salvação vai fazer um sucesso meu nome e israel braga de souza celular e 88 9643 0294

Anônimo disse...

eu te amo jotta.a e meu sonho é casar com vc estou orando para q deus mande vc pra mim pq é o q mais quero nesse mundo ! te amo

briany louzada disse...

eu te amo jotta.a e meu sonho é casar com vc estou orando para q deus mande vc pra mim pq é o q mais quero nesse mundo ! te amo

Anônimo disse...

sonhei com uma musica evangelica e hoje fiz a letra que e a salvação vai fazer um sucesso meu nome e israel braga de souza celular e 88 9643 0294 a musica e assim jesus esta voltando de novo nele vamos cofiar o resto nao posso falar porque ja registrei a musica

Anônimo disse...

oi jotta o meu sonho é conhecer vc sou do estado do Amazonas, te amo em cristo JESUS
e gosto muito das suas musicas e vc tem uma voz muito linda q DEUS continue de abençoando
beijos :) :D

Anônimo disse...

a paz do Senhor Jotta
Eu tenho um sonho muito grande de te conhecer e cantar junto com vc
eu acho q eu canto bem mas algumas pessoas dezem q eu nao nasci pra cantar, eu gostaria muito que vc me desse uma dica de como superar isso.Ah e eu gosto muito de uma musica sua q se chama VIVEREI.

Anônimo disse...

Olá e paz do Senhor jotta
eu quero saber mesmo quando vc vai lançar o seu novo cd eu estou muito anciosa se o primeiro já é bom já imaginou o segundo?

deize disse...

VC É UMA BENÇÃO CANTOR TE ADIMIRO MUITO QUE DEUS TE ABENÇOE FICA COM DEUS?

Anônimo disse...

e verdade que vc está namorando a neta do raul gil

Anônimo disse...

oi jotaa vc e muito enteresante DEUS LIFEIS PARA CANTA E LOUVA O NOME DE JESUS

Unknown disse...

jotta apaz do senhor gosto muiticimo de vc!!!!!!!vc é um amor de pessoa!como eu gostaria de te conhescer pessoalmente!!!!

grazielly disse...

EU QUERO MUITE TER UM ENCONTRO COM VOCE

grazielly disse...

jotta a entre em contado com meu face graziellyflorindo@yahoo.com.br

hiugezefer soares da silva disse...

oi tudo bem sou hiugezefer
queria ti dizer que vc é e vai ser usado por Deus por que "a unçao que voce honra vc atrai"
queria dizer que vc tinha um sonho e realizou queria que vc ajudasse eu realizar o meu por que as coisas pra mim estao muito dificil e queria que vc falasse pro raul que eu presciso muito ir no programa dele por que Deus tmb me due um dom e queria mostrar pra todos o quanto ele é grande o meu numero é
38515922
que a paz do Senhos seja convosco
ha e eu tenho 12 anos

Anônimo disse...

jotta a gostaria de saber se vc pode viim na minha igreja apostolica deus e fiel salvador ba desejo cantar com vc extraordinario bjs tchau

natielly silva disse...

jotta a. eu te amoo mto e um dia keria poder
ver vc de pertoo,amo suas musicas,e q sei q se Deus agiu na sua vida eh pq ele ja tinha promessa,e Deus tem uma promessa na minha vida des de quandoo eu era pequenaa tenhoo 12 anos e vou fazer 13 dia 18 de janeiroo e o meu melhor presente do mundo seria cantar com vc ou ouvir ateh mesmo vc do programa mandando um feliz niver pra mim...meu nome eh natielly silva e moro em franco da rocha um bjo e q Deus possa estar te abençoandooo!!!!te adoroo

leila oliveira disse...

è como deus e fiel
gosto muito de suas musicas e sempre mim emociono quando as ouço fica com deus e que ele te abencoe sempre

Anônimo disse...

eu te amo mt mt mt meu sonho é te conheçer eu te amo de verdade!!

manezinho disse...

gostaria de saber como entro em contato com jotta A me digas como ?

Anônimo disse...

Oi jotta a, quero te dizer que te admiro muito... Adoro vc, muitis dizem que sou sua fã, mais nao sou simente digo que sou admiradora das obras de Deus... Tenhi muito orgulho de ser essa pessoa que te ouve dia todo.. Seus hinos e um maximo. Graças a Deus conheço uma ooessoa muito querido no Brasil inteiro que é o admirado Tony Ricardo ele é uma pessoa extraordinaria... Querovte conhecer poessoalmente ... Sei que vai fazer um show aqui na minha cidade e espero te conhecer lá... Te adoro e ate quando Deus quiser.... Bjks ;*
Joyce

Anônimo disse...

oi jotta a eu não sei se e vc mesmo que vai ler isso mais eu sou uma grande fã, eu quero fala que você canta muito bem que deus esteja sempre com você

Marcia Vitoria Silveira Dos Santos disse...

Ola Apaz do senhor JottaA te amo,foi voce que fez eu ir na igreja com suas lindas cançoes e agora eu adoro ir a igreja. gostaria muito ir no seu show um dia vem pra porto alegre por favor meu pais ate ja deixaram eu ir no seu show mais voce tenque vir aqui pra porto alegre BEIJOTTAS.

Unknown disse...

eu queria poder entrar em contato com vcs pois queria poder agendar um show em vianópolis goias. obrigado.

Anônimo disse...

Jotta eu sou a Isaltine Miguel sou de Angola e eu gosto muito de te ouvir que me derá te conhecer q Deus continue te abençoando e espero um dia poder falar com você pessoalmente se Deus quizer...espero q vc leia isso...te amo

Anônimo disse...

oii jotta eu so a dalila sou sua fan meu sonho é te conheçe eu tmbm seii canta tenho uma voz lindaa eu tenho fé que um dia eu vo te conheçe e centa juntoo cm vc eu te amooooooo eu nunka vo disistii smp vooo corre atrais faze de tudoo sooo pra te conheçe minha fé é mt grende pra te conheçe e ngm vai mudooo isso bjs espera que vc leiaa.... s2

sarah maciel disse...

oi jotta a que deus te abençoe muito vc foi ugido por deus nunca pare de cantar porque atraves da sua voz muitas pessoas vão ser curadas

Claudia disse...

Jota a, assisto o programa do raul gil só para poder escutar vc cantando, cada vez que escuto sua voz clamando o nosso Senhor me fortalece e trás o melhor sentimento para meu coração. Obrigada por se fazer instrumento de Deus Pai e trazer tanta paz, amor e alegria nos nossos corações... fique sempre com Deus, que Ele te olhe por onde vc for..,
Um grande abraço
Claudia - Londrina - PR

dauridau disse...

A Paz do Senhor para todos!
Gostaria muito de convidar o Jotta A para louvar na minha igreja mas nenhum dos telefones atende.....

Anônimo disse...

Bom josé antonio vc é o escolhido de Deus pra fazer conquistar almas para o senhor.
continue usando o seu dom para sempre fazer o bem.faiz um favorzin........ pra mim volta pra araras e faz um belo trabalho novamente xau fique com Deus

Anônimo disse...

Oi Jotta A da que é de Angola meu nome é Orlanda Denise, sabe eu não ti conheço muito nunca ti vi pessoalmente, mas gostaria de ti conhecer. Mas eu não quero falar dos meus gostos ,mas sim de DEUS. tu és um homem muito abençoado por DEUS não deixe de o buscar pois ele tem um grande propósito na tua vida, se humilha sempre aos pés do senhor JESUS porque diz a sua palavra "bem aventurado aqueles que se humilham pois serão exaltados", se ti Humilhares perante a JESUS serás exaltado mas si ti exaltares serás humilhado. Não sei se és tu que tem lido as mensagens mas seja quem for que ler essa mensagem preciso que mostrem ao Jotta A , sabe tenho muita coisa para falar mas não vou mas falar porque gostaria que fosse o Jotta A,á ler esta mensagem. Com tudo quero ti desejar boa sorti na ta vida com DEUS, no teu namoro com a Raquel, e muita paz alegria e acima de tudo a presença do ESPIRITO SANTO esteja contigo desde agora e para sempre amém.

Anônimo disse...

Jotta A eu sou sua fã numero 1 Deus te deu uma voz muita linda mais eu vim aqui pra te dizer uma coisa que eu( teamo muito)

Ana Gabriela disse...

Jotta A sou sua fãn gosto muito de vc queria te conhecer um dia que tenho fé que um dia Deus fassa eu te conhecer .Ty adoroh muito

Unknown disse...

Oi Jotta a .... Tudo na paz .. sou Rodrigo Prado..do ministério Maranata de Brangaça.Paulista ..
Escrevi uma musica e meu sonho é ouvir vc canta-lá .....

Unknown disse...

Te amo Jotta A
sou muito sua fa, te amo de paixao
meu sonho e ti conhece. te amooooooo

Anônimo disse...

PRCISO DO SEU CONTACTO.ABNICIA

Anônimo disse...

ola eu sou o fernando e sou mt seu fã .... espero entrar em contato,,,, Paz do Senhor :)

andre disse...

oi irmao jt apaz do senho jesus amei pois eu ta bem tenho vontade de ser cantora meu nome e luciana tenho 16 ano mais eu vou luta e jatou lutando eu gosto de vc e do ceu cd e bom segue em frente um dia e eu

Anônimo disse...

Jotta a eu sou sua fã número 1eu te amo e sempre te amarei gosto muito de vc deixe seu numero

Unknown disse...

Jotta ti adimiro muito ti conheci apouco tempo e mi apaixonei pela as suas musicas não paro mais de ouvir as suas musicas ti conheci agora porque não era crente mais agora estou na casa de uma familia e estou indo para igreja com eles foii assim quie eu te conheci e mi apaixonei na primeira vez que ti vir continue louvando a Deus com essa voz linda i maravilhosa que vc tem Tenho uma voltade de ti conhecer vc pode realizar esse sonho meu bjos e abracos assim: Catarina nunes

Anônimo disse...

Jotta a eu teamo muito muito muito muito e todos os muito que esistir eu quero muito te conhecermeu niver ta chegando quero que venha se le min responda

Anônimo disse...

Gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo casa com migo

Anônimo disse...

Jotta a eu te amooooooooooooooooooooooooo espero que case com migo

marcia soares disse...

oi jotta A eu te amooooooooooooooooo eu sou sua fã queria muito ver vc sou apaixonada pelas as sua musicas te adimiro muito pq vc é um jovem usado nas mãos de Deus bjssssssssss te amooooo........ <3 <3 <3

Anônimo disse...

jotta a sua voz e linda que deus continue te abençoando jottastica ate o fim...uhu

Anônimo disse...

te amo muito...

Anônimo disse...

jotta a tenho orado muito por vc e que deus continui abençoando sua familia e vc eu te amo muito desde quando vc era de raul gil eu min apaixonei por vc e nesse momento escultando sua musica amor verdadeiro jeraçao de jesus meu niver estar chegando e en setembro eu nao te idolatro porque eu adoro e idolatro jesus mais en outrubro estou no seu xou mais eu te amo muito gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocasa com migo e eu ja liguei mais de 1000000 de vezes para sua assesoria e diz que o numero esta errado por favo quando vc for en raul gil fale de min eu tanbem canto muito bem be eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooe espero que case com migo se le min responda por favo eu sou sua maior fan e en outubro vol esta no seu camarin e vol te lenbrar essa mensagem be eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e mandovc ou vir essa musica RARIDADE ANDERSON FREIRE bejosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Jotta

Anônimo disse...

JottaA(José Augusto)eu gosto muito de vc,vc é um menino muito abençoado,seus louvores são lindos,eu gosto mais da INEXPLICAVEL,vcé lindo,eu queria muito ter vc no meu facebook,se vc puder adicionar uma irmã éAndreza Rodrigues da Cruz,minha foto de capa é vc e eu,e meu numero do cell é (024)999943861,me liga por favor,eu tbm sou evangelica,eu te amo dpois de Deus e da minha familia mais amo,q Deus te abençoe
Bjo Andreza♡♡♡♡

emanuelly cristina santos disse...

SENHOR José Antonio OU Jotta A eu estou fazendo um convite em nome de todos os adolescentes de peixoto de Azevedo para a festa dos adolescentes ou UAADEPAR

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias