Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

terça-feira, 13 de março de 2012

A mensagem subliminar do CQC ou “O CQC é satânico?”

A equipe do CQC (Custe o Que Custar), programa de TV da Band, retomou suas atividades em março/2011 para a terceira temporada e foi com polêmica quanto ao visual do estúdio e suas imagens de transição subliminares. O que causa estranheza é o fato de o programa e seus integrantes, simplesmente fingirem que nada está acontecendo, o que provoca ainda mais espanto. O que, no início, poderia parecer uma brincadeira, está tomando ares de “manipulação”. O próprio Marcelo Tas, esquivou-se de responder o que são as imagens que aparecem.
Desde o retorno do CQC nesse ano de 2011, todas as transições dentro das matérias do programa e até na cena de abertura, há imagens inseridas de forma quase imperceptíveis, camufladas por flashes rápidos em frações de segundo. A imagem que mais chama a atenção e que é a mais evidente, surge de forma bem camuflada. Um olho dentro de um triângulo, como o Olho de hórus (comumente representado dentro de uma pirâmide/triângulo).
O vídeo abaixo serve para explicar rapidamente e mostrar o que tem acontecido no programa todas as segundas-feiras.



A imagem que aparece é a seguinte, aqui destaco separadamente:
 


Não estou dizendo que se trata de uma conspiração ou que há elementos religiosos em questão. Só não se pode descartar que isso não é uma brincadeira ou que é algo para a “estética” do CQC. Esse formato só está sendo feito na franquia brasileira do programa CQC. A imagem destacada acima aparece dezenas de vezes, insistentemente ao longo das matérias do programa, todas as vezes de forma camuflada.

Muitos grupos religiosos estão “acusando” o CQC até de satanismo ou de maçônicos. Já estes grupos poderiam ser acusados de exagero ou de fanatismo. Mesmo assim não se pode descartar a possibilidade de essas imagens e mensagens inseridas no programa não tenham algum propósito escondido/velado.

Quando os apresentadores do programa, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, foram questionados sobre tais imagens, simplesmente desconversaram e agiram como nada estivesse acontecendo. Eles não responderam, mas se esquivaram, mudaram de assunto. Assista o vídeo abaixo para tirar suas conclusões. O primeiro é mais longo e o segundo veja a partir dos 45seg.:





Essa não é a postura de quem fez algo por pura brincadeira ou só para chamar a atenção. Se fosse apenas para chamar a atenção, conseguiram, mas caberia uma explicação, mostrando que os telespectadores do CQC conseguiram “descobrir algo”. Mas nem isso fizeram. Ignoraram e se fizeram de inocentes desentendidos.

Aos que vão dizer que isso é apenas uma “jogada de marketing”, mas isso só faz sentido quando as pessoas percebem, entendem do que se trata e leva-as a consumir algo. Não é o que parece estar acontecendo. A dúvida fica no ar, mas parece que o programa CQC não quer esclarecer nada.

O que será que eles têm a esconder?

FONTE: http://www.lemosideias.com/

publicidade


0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias