
Desde o retorno do CQC nesse ano de 2011, todas as transições dentro das matérias do programa e até na cena de abertura, há imagens inseridas de forma quase imperceptíveis, camufladas por flashes rápidos em frações de segundo. A imagem que mais chama a atenção e que é a mais evidente, surge de forma bem camuflada. Um olho dentro de um triângulo, como o Olho de hórus (comumente representado dentro de uma pirâmide/triângulo).
O vídeo abaixo serve para explicar rapidamente e mostrar o que tem acontecido no programa todas as segundas-feiras.
A imagem que aparece é a seguinte, aqui destaco separadamente:

Não estou dizendo que se trata de uma conspiração ou que há elementos religiosos em questão. Só não se pode descartar que isso não é uma brincadeira ou que é algo para a “estética” do CQC. Esse formato só está sendo feito na franquia brasileira do programa CQC. A imagem destacada acima aparece dezenas de vezes, insistentemente ao longo das matérias do programa, todas as vezes de forma camuflada.
Muitos grupos religiosos estão “acusando” o CQC até de satanismo ou de maçônicos. Já estes grupos poderiam ser acusados de exagero ou de fanatismo. Mesmo assim não se pode descartar a possibilidade de essas imagens e mensagens inseridas no programa não tenham algum propósito escondido/velado.
Quando os apresentadores do programa, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, foram questionados sobre tais imagens, simplesmente desconversaram e agiram como nada estivesse acontecendo. Eles não responderam, mas se esquivaram, mudaram de assunto. Assista o vídeo abaixo para tirar suas conclusões. O primeiro é mais longo e o segundo veja a partir dos 45seg.:
Essa não é a postura de quem fez algo por pura brincadeira ou só para chamar a atenção. Se fosse apenas para chamar a atenção, conseguiram, mas caberia uma explicação, mostrando que os telespectadores do CQC conseguiram “descobrir algo”. Mas nem isso fizeram. Ignoraram e se fizeram de inocentes desentendidos.
Aos que vão dizer que isso é apenas uma “jogada de marketing”, mas isso só faz sentido quando as pessoas percebem, entendem do que se trata e leva-as a consumir algo. Não é o que parece estar acontecendo. A dúvida fica no ar, mas parece que o programa CQC não quer esclarecer nada.
O que será que eles têm a esconder?
FONTE: http://www.lemosideias.com/
publicidade
0 comentários:
Postar um comentário