Sexta, 15 de janeiro de 2010.
Agildo Mendonça Mycherry é babalorixá, isto é, chefe espiritual da casa de candomblé, responsável pelo culto aos orixás, e seu coração começou a ser tocado pelo Espírito Santo desde que começou a ouvir as Mensagens pregadas pelo Pr. Juanribe Pagliarin, através da Rádio 107 FM, de Belo Horizonte, programa que, aliás, é lider de audiëncia na Grande BH.
Parece algo impossível de se acreditar, mas o pai-de-santo decidiu ofertar aos Pregadores do Telhado. O fato pode ser comprovado através da carta manuscrita pelo próprio ofertante que espera que esta seja apenas a primeira de muitas outras ofertas que pretende dar à obra de Deus. Ele chega a declarar “Em Nome de Jesus” e diz ao Pastor Juanribe que quer conhecer “este teu Deus”.
Diante desta mudança de atitude, Satanás, a quem o pai-de-santo costumava servir, está furioso e tem tentado de todas as formas impedir a total entrega da vida de Agildo ao Todo-Poderoso Senhor Jesus. Em sua carta, Agildo conta que tem sentido uma forte perseguição e que anda muito triste e abatido. Em seu pedido de socorro, ele clama para que o Pr. Pagliarin peça para que Deus sare sua vida e o livre das armadilhas do inimigo. O babalorixá expressa seu grande desejo de ter uma verdadeira experiência com Deus e um Ministério na Igreja. Para isso, ele pede que o Pastor interceda junto ao Pai. O Pastor Juanribe ficou emocionado com a carta do babalorixá e convoca todo o Povo de Deus a orar por Agildo Mendonça Mycherry, para que ele fique totalmente liberto e nasça de novo como filho de Deus, conforme diz a Palavra: “Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” (João 1:12) Juanribe também ficou bastante admirado que o babalorixá fizesse uma oferta tão alta para os Pregadores do Telhado. O Pastor diz: “Este homem está sendo resgatado das trevas para a verdadeira Luz graças a colaboradores fiéis dos Pregadores do Telhado, que permitem a transmissão da Palavra de Deus através das ondas do rádio. A grande oferta do Agildo é motivo de alegria para os fiéis, e de vergonha para os infiéis. Porque, assim como a Rainha de Sabá, que viajou da Etiópia para Israel para ouvir Salomão, se levantará no Dia do Juízo para condenar a geração que recusou ouvir Jesus, assim também o Agildo será motivo de condenação para muitos cristãos que não ofertam para a pregação do Evangelho e estão totalmente indiferentes se a programação continua no ar ou não”. Se Você também ficou admirado com a carta e o testemunho do babalorixá, faça melhor ainda: ajude a salvar milhares de vidas que clamam por salvação assim como o Agildo. Seja você também um Pregador do Telhado e ajude a manter a Rede de mais de 140 emissoras no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Portugal. |
0 comentários:
Postar um comentário