Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

domingo, 6 de dezembro de 2009

MAIS NOVO SUCESSO DA CANTORA SUELEN

Capa Suelen Ed.34

Depois de um longo tempo à espera do direcionamento de Deus para o seu ministério, a apaixonada adoradora Suelen de Jesus, irmã de Elaine de Jesus e filha do Pastor Ouriel de Jesus, vive um momento único em sua vida e lança seu novo trabalho. Com exclusividade para a Show Gospel, ela abre seu coração e conta detalhes sobre sua ponte aérea Brasil e Estados Unidos e deste novo trabalho. Confira.
Show Gospel: Suelen, sabemos que você foi morar nos Estados Unidos com alguns dias de nascida. Como foi crescer lá e estar presente aqui no Brasil? Conte-nos sobre sua adaptação.
Suelen de Jesus: Realmente fui para os Estados Unidos com apenas 19 dias de vida, juntamente com meus pais. Meu pai foi um dos pioneiros na fundação das igrejas brasileiras aqui e morar neste país é uma experiência maravilhosa, um privilégio. Foi aqui que eu cresci e estudei, falando português e inglês. Mas é sempre bom visitar o Brasil, pois, temos família aí e, sempre que estou cumprindo agenda junto com a minha irmã, sou recebida com muito carinho pelas igrejas e pessoas que admiram meu ministério. E agora, com o lançamento do meu 2º CD, pretendo estar mais presente em eventos por todo o país.


SG: Como você se envolveu com a música?
SJ: Eu sempre tive envolvimento com a música. Canto desde os com 5 aninhos, quando minha irmã Ederleize me ensinava a cantar e ensaiava comigo, e eu também ouvia e via a minha irmã Elaine de Jesus cantando na igreja. Isso me motivou a seguir o mesmo caminho. Com 6 anos, gravei com um grupo chamado Perfeito louvor, que permaneceu por uns seis anos, depois as componentes tomaram rumos diferentes e comecei a cantar solo na igreja incentivada pelo meu pai. Estudo canto aqui nos Estados Unidos, aperfeiçoando o dom que Deus me deu.


SG: Existe alguma influência musical americana nesse seu novo tempo?
SJ: Com certeza! Kim Walker, Roy Fields, Catherine Mullins, são líderes de Adoração Extravagante. Também Desperation Band, Planet Shakers e muitos outros e não deixando de fora Hillsong Live, pois, a Darlene é exemplo. E isso tem influenciado e muito na formação da minha identidade musical e a forma de ministrar. Esse novo trabalho vem Pop-Rock-Worship, imprimindo aquilo que tenho ministrado aqui nos Estados Unidos.


SG: Como você conheceu seu esposo Izaías? Ele é presente em seu ministério?
SJ: Eu o conheci na igreja quando tinha 9 anos. Aos 15, me apaixonei por ele, pois via algo diferente, um homem de Deus, com um ministério tão lindo. Ele ministra comigo e faz parte do ministério de louvor da igreja, assim como ministra a palavra. Deus faz tudo muito perfeito, somos completos como casal e ministerialmente também. 


SG: Você congrega na sede da Revival Church For The Nations, fundada e presidida por seu pai Pr. Ouriel de Jesus. Você exerce alguma atividade ministerial lá?
SJ: Sim, sou ministra de louvor na igreja e estou presente em todos os cultos. Além de estar na igreja sede, tenho o meu ministério itinerante aqui nos Estados Unidos e viajo para outros países do mundo, a exemplo do Brasil, aonde vou sempre acompanhada do meu esposo e, às vezes, de minha irmã Elaine e meu pai.


SG: Você sente dificuldade em morar nos Estados Unidos e estar frequentemente no Brasil em contato com uma cultura diferente?
SJ: Não, não sinto diferença entre as culturas, pois mesmo morando aqui na América, minhas amizades na igreja são com imigrantes que vem do Brasil, Portugal, dos EUA e de outros países, temos tradução simultânea no momento dos cultos. Sou bastante tranquila e amo estar envolvida com novas pessoas e situações. Os EUA tem sido uma grande influencia musicalmente falando para outros países e, hoje, vemos grandes grupos de louvor do Brasil que tem se espelhado nos ministros daqui e isso é benção, além de músicas que ministramos aqui sendo ministradas por cantores de outras nações, isso é lindo.


SG: Qual a visão do seu ministério?
SJ: A visão é tocar os céus com a nossa adoração e transformar esta terra pela presença de Deus que flui através de uma adoração sincera, perfeita, pura e agradável a Ele. Minha oração é que, através do nosso ministério, vidas sejam tocadas profundamente, transformadas, libertas e curadas pelo poder de Deus.


SG: Por que a demora em gravar seu segundo trabalho?
SJ: Passei por um tempo buscando em Deus Sua direção, não quis fazer nada precipitada, eu queria seguir a vontade Dele e o Senhor tem me dirigido dessa forma. Não queria mais um CD só pra ter mais um, queria algo do coração de Deus. E, com o passar do tempo, fui descobrindo meu estilo e isso vocês vão conferir nesse novo álbum.


SG: O que podemos esperar de novo neste CD?
SJ: Tenho ministrado essas canções aqui na igreja. Considero o povo um termômetro. Então, sei que a experiência daqui vai ser vivida em todos os lugares em que Ele nos levar. Mas, vem aí muita ADORAÇÃO E LOUVOR, com algumas versões, composições do Anderson Freire, e uma música feita por mim, produzido pelo Rogério Vieira e gravação de voz no Perfection Studio aqui em Boston.


SG: Qual a base que você usou para escolher o repertório? Fale sobre as letras das canções?
SJ: Baseei-me no momento que eu estou vivendo no Senhor, tenho buscado mais e mais intimidade, santidade e só quero me derramar perante a Ele e dizer: “Eu te Adoro”, pois, sou “Livre” das correntes, da condenação do pecado e da morte, livre da maldição e, através dessas letras, eu “Vou Gritar” para todo mundo ouvir que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu oro a Deus dizendo: “Vem me Usar” para que eu possa ser Dele, ser “Voz Nesta Geração” e declarar as boas novas do evangelho de Cristo, Pois, Ele salva e nos garante a vida eterna, pra Deus “Nada é impossível, O mundo esta em Suas mãos” (estas são frases e títulos das canções do CD).


SG: Como você define Adoração?
SJ: Adoração é entrega, submissão ao Senhor, estilo de vida; é nós nos entregarmos a Ele por amor; um transbordar de um coração com canções, palavras e gestos; é ser grato a Deus por Seu amor, que deu o Seu único Filho para morrer por nós numa cruz. A verdadeira adoração acontece quando nós nos entregamos completamente ao Senhor, nos consagramos, carregamos a nossa cruz e morremos para nós mesmos, e nos deixamos ser guiados pelo Espírito.Romanos 12.1 diz: “Rogo-vos, pois irmãos pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional”. E eu tenho buscado isso no Senhor.


SG: Toda a sua formação foi em escolas americanas. Como você aprendeu a falar e escrever o português? 
SJ: Boa pergunta. Eu sinto muita dificuldade e até me sinto um pouco tímida às vezes, quando tenho que falar em público só em português, muitas vezes eu falo o português errado, ou até mesmo escrevo, pois nunca estudei a língua portuguesa, eu aprendi lendo sozinha e fazendo as tarefas da escola dominical, foi tudo sozinha, por isso não é perfeito, na realidade a minha primeira língua se tornou o inglês, mas me esforço pra falar o português direito.


SG: Qual a mensagem principal que você deseja passar através do seu trabalho? Existe um público específico a ser atingido?
SJ: Quero cantar a mensagem da Cruz! Queremos atingir todos os que necessitam ouvir uma palavra de benção pra suas vidas, que o Espírito Santo fale por mim, cante comigo e toque vidas através do meu louvor.


SG: Este é o seu segundo CD lançado no Brasil pela Cristo Vencedor. Além destes trabalhos, você tem gravado ou se envolvido com outras coisas nos Estados Unidos?
SJ: Sim, tenho gravado com um grupo americano, TW (True Worshippers) chamado “Boston Night of Worship”. Ministramos em varias igrejas aqui e estou me preparando para gravar um CD solo em inglês também. Estou na faculdade estudando teologia e um pouco de psicologia, além do canto.


SG: Deixe uma mensagem aos leitores da Show Gospel.
SJ: Agradeço a todos os leitores pelo carinho. Minha oração é que eu possa ser um canal de bênção da parte de Deus para abençoar a sua vida. E lembre-se, a verdadeira adoração flui de um coração que ama e depende de Cristo! Busque viver em adoração, e que toda a sua vida e atitudes subam como um cheiro suave as narinas de Deus. Jesus Cristo está voltando, o arrebatamento esta às portas e eternamente vamos adorá-lo face a face, diante do trono de Deus.
Conto com a intercessão de vocês! God bless you! Love you all in Christ Jesus.


Mais fotos de Suelen de Jesus
  Suelen Capa 03





Suelen Capa 04




 Suelen Capa 02





Suelen Capa 01


comunicação de amisade.

Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente.
Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero...
Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades.
Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias