Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

domingo, 6 de dezembro de 2009

NOVO SHOW GOSPEL DA CANTORA ELAINE

Capa - Ed.33

Após um período dedicado a família e ao ministério a adoradora e pastora Elaine de Jesus volta com tudo e lança seu novo CD “Transparência”. E é com total transparência que ela abre seu coração e conta em entrevista exclusiva a Show Gospel tudo sobre seu ministério, sua família, seus sonhos, visão e sobre este novo trabalho. Confira.


Show Gospel: Elaine, como tudo começou em sua vida. Você nasceu num lar cristão?
Elaine de Jesus: Sim, foi uma grande honra de Deus na minha vida ter nascido em um lar evangélico, um lar escolhido e chamado por Deus. Nosso lar foi sempre simples porém cristão e muito feliz. Ainda menina eu já era chamada e já tinha um desejo incrível de cantar. Vivia no pé do meu pai, Pr. Ouriel de Jesus, nos degraus das igrejas chorando pedindo uma oportunidade, só saia dali depois de cantar... (risos)
SG: Como você conheceu seu marido, como foi o encontro? Como é a vida de esposa e mãe?
EJ: O conheci na igreja. Ele ainda era novo crente, Jesus tinha acabado de salvá-lo e permitiu que nós nos encontrássemos e tudo foi por Deus. Ser mãe é um grande desafio, mas são duas tarefas distintas, ser esposa é viver o dia-a-dia, porém ser mãe é um presente de Deus, poucas mulheres podem ser mãe e ao mesmo tempo esposa. Me sinto honrada.
SG: Apesar de estar sempre no Brasil você mora nos Estados Unidos. Como Aconteceu sua mudança para lá? Você cresceu aqui ou lá?
EJ: Meu pai foi para os Estados Unidos como missionário há uns 25 anos. Eu era tão pequena, mas me lembro de muitas coisas de minha infância. Fui criada nos Estados Unidos, mas nasci no Brasil, Deus já tinha estabelecido esta trajetória para minha vida.

SG: Como você vê o que tem acontecido com os Estados Unidos?
EJ: Vejo como juízo, porque Deus ama os Estados Unidos, ama tanto que cobra deles o regresso, para trazer os americanos de volta aos princípios e propósitos com a qual foram fundados. Lembra a história de uma das igrejas da Ásia no Apocalipse que Deus diz: “Eu corrijo e castigo quem Eu amo”. Essa crise, os atentados, problemas de imigração, não é para o mal, mas para o bem.

SG: Em sua visão quais os principais problemas e vantagens de morar nesta nação?
EJ: Os brasileiros que vivem aqui precisam muito dos brasileiros do Brasil, a solidão e a distância são os maiores desafios que os imigrantes enfrentam, sejam legais ou não, pois morar nos Estados Unidos é oferecer à família uma língua sem “fronteiras”, bem como conquistar aquilo que é comum nas classes mais privilegiadas no Brasil, pois países considerados “primeiro mundo” como Japão, Suíça, Inglaterra, Estados Unidos, oferecem uma qualidade de vida relativamente melhor. Ex: Os impostos são recolhidos (cobrados) porém devolvidos na educação, saúde, segurança.
SG: Voltando ao princípico, como começou seu ministério, que agora não é só mais como cantora ou ministra de louvor, mas pastoral também?
EJ: Deus deu uns para Apóstolos, Doutores, Profetas, também estabeleceu o ministério Pastoral, que não é necessariamente uma função masculina. Eu me senti cobrada em acumular os cargos porque não somos nós que escolhemos ser, como disse Paulo: “Procuramos nos apresentar a Deus como obreiros aprovados”. Não me sinto em falta em nenhuma das funções. A que mais me sinto honrada é ser serva do Senhor Jesus Cristo.
SG: Fale sobre a maternidade? Mudou muita coisa na sua vida após a vinda do seu filho?EJ: Alterou um pouco a minha vida, uma experiência maravilhosa. É claro que as minhas noites não são mais as mesmas, mas vale a pena. A maternidade foi um presente de Deus. Ser mãe de um filho lindo com saúde, feliz, é como acordar todo dia dando à luz a um bebê de novo. Ele nos encoraja e nos empurra para o futuro, é uma dádiva de Deus.

SG: Qual seu objetivo ao cantar e ministrar? Você crê que tem atingido os propósitos de Deus para sua vida?
EJ: Ganhar almas, promover o Reino de Deus, levar Jesus para as nações, fazer com que o nome Dele seja honrado e exaltado e conhecido, esse é o meu mais nobre objetivo. Estou fazendo a minha parte, e creio que posso atingir todos os propósitos de Deus. Tenho certeza de que nasci com um propósito para Deus, mas dentro de mim não existe algo mais forte do que fazer a obra que ELE me enviou a fazer.
SG: Para você o que é adoração?
EJ: Faltam-me palavras para descrever o que é adoração, se pudesse resumir, eu diria: “É dar o meu melhor, o meu tudo, cantar e louvar a ELE com todo meu entendimento, poder e súplica.
SG: Fale sobre o novo trabalho, "Transparência". Como aconteceu? Qual a visão central dele?
EJ: Eu estava em oração pedindo a Deus que Ele me orientasse, o caminho, a direção, porque todo trabalho é sempre um desafio pra mim. Faço sempre o meu melhor pra Deus. Aí então surgiu o nome, as músicas, veio à vida aquilo que estava dentro do meu coração. A visão central dele é voltada à característica que Deus me deu. Com base nisso as músicas foram selecionadas com carinho e amor, em vários estilos, destacando-se o pentecostal, mais conhecido como Pop-Pentecostal, que é a minha marca registrada.
SG: As canções são de autoria sua ou tem alguns parceiros nesse projeto?
EJ: Como Deus sempre prepara pessoas para nos abençoar, desta vez não foi diferente. Cruzaram nosso caminho preciosos amigos como Anderson Freire, Moises Clayton, Elizeu Gomes, e tem também uma versão minha com Sandra Scaff. Nas músicas tem um back maravilhoso dirigido pelo Fael Magalhães. No encarte do CD tem participação de vários amigos que deixam mensagens lindas pra mim.
SG: Você gravou aqui ou nos EUA?
EJ: A gravação foi feita no Brasil e quem assina o CD são os produtores Rogério Vieira e Melk Carvalhedo. Fiquei muito feliz com o trabalho deles, conseguiram interpretar nos arranjos exatamente aquilo que eu queria. A “voz” foi gravada nos Estados Unidos em Boston, no Perfection Studio, dirigido pelo Eduardo Muniz, o mesmo que gravou a voz do CD “Sala do Trono”. Um excelente profissional. Deus tem sempre colocado em nosso caminho não apenas irmãos competentes, mas ungidos para nos ajudar. Com a saída do CD em Novembro estou fazendo uma turnê de lançamento em várias capitais do Brasil e dos Estados Unidos, além de vários programas de TV, rádios e revistas para lançá-lo.
SG: Uma coisa que quase todos querem saber é sobre o seu primeiro DVD. Quando vem?EJ: O mês ainda não temos, mas será em 2009, estamos começando a preparação e escolha do local, cidade, tudo isso. Já estamos trabalhando e vamos contar com a participação especial de amigos.
SG: Falando sobre homens e mulheres que te inspiram, tem alguém, alé de Jesus é claro, que é exemplo para você?
EJ: Não preciso fazer muito esforço para lembrar de alguém que me inspira. Basta olhar para o meu pai que transpira inspiração. Na busca de inspiração pra cantar quando olho para meu pai, recebo mais do que isso, ouço sempre uma palavra amiga, um ombro não apenas de um pai, mas de um profeta, um pastor de verdade. Tem hora que parece que ele não vive aqui na terra, é uma comunhão com Deus incrível, 24 horas por dia respirando Deus, falando Deus, dando inspiração para mim e para quem se aproxima dele.
SG: Como pastora junto com seu esposo, Alexandre Silva do Templo dos Milagres em Worcester (USA), o que você acha que liderança brasileira precisa prestar atenção nesses dias?
EJ: Precisam atentar para a volta de Jesus, porque não é muito estranho, terremotos freqüentes, as nações em guerra, o terror parecer algo normal. As pessoas não se dão conta que tudo isso é um prelúdio da volta Dele. Os líderes brasileiros devem prestar atenção a isso e não lutarem entre si como se fossem inimigos. Devem se unir e amar uns aos outros como Cristo nos amou.
SG: Quais conselhos você daria àqueles que estão começando o ministério?
EJ: 1- Nunca deixar de orar sempre, se possível diariamente.
2- Manter-se dependente de Deus, das Suas vontades, porque Aquele que te chamou vai concluir a obra. “Calma”! ELE esta com você.
3- Procure congregar, desenvolver o seu dom na igreja, se aproximar da liderança da igreja, e confiar no seu pastor seu líder.
SG: Deixe uma mensagem aos leitores da Show Gospel.
EJ: Nunca deixe de sonhar, nunca pare de viver o que você sonhou, porque as pessoas são aquilo que pretendem ser, como Paulo disse: “Eu sou o que sou”, deixando claro que cada um deve viver os seus próprios sonhos. Deus para cada um de nós fez um plano diferente podemos ser iguais nas necessidades, nos desejos, vontades, enfim, mas os nossos sonhos são do tamanho na nossa FÉ, e ELE é o realizador dos nossos sonhos.

Elaine De Jesus 02

comunicação de amisade.

Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente.
Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero...
Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades.
Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

ai gostei muito do seu blogs continue assim q vai melhora estou virando seu fã......

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias