Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

domingo, 27 de junho de 2010

AMO VOCE - FRASES ROMANTICAS

Frases românticas

Frases românticas Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta".



"O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos."


Frases românticas "Ao longe vejo um jardim de margaridas e, no meio dele, vejo uma bela flor que é você."
Antonio Carlos

Frases românticas "Se eu pudesse iria até o Jardim do Édem buscar a mais linda rosa só pra te ver sorrir."
Joaby Augusto

Frases românticas "Nunca brinque com os sentimentos das pessoas; algum dia você pode acabar sendo o brinquedo."
Frases românticas "Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
C. Drummond de Andrade

Frases românticas "A Saudade é uma palavra sem explicação; ela está na mente mas quem sofre é o coração..."

Frases românticas "Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

Frases românticas "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
Lilian Tonet

Frases românticas "A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser." "As vezes dizemos que estamos apaixonados, Outras vezes dizemos que estamos amando... Mas nesses dois estados, existe um sentimento muito grande que controla nosso coração, E quando queremos demonstrar isso, acabamos dizendo "Te amo", que mesmo com todo o seu significado, não consegue expressar tudo o que deveria..." 

Frases românticas "Ser feliz é fazer de cada minuto, um momento especial!" 

Frases românticas "Você me faz acreditar que nada existe sem amor, Que você veio pra mostrar o meu caminho. Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho." 

A maior de todas as virtudes é o amor. Neste mundo que repousa sobre a força, a tirania e a violência , tende como missão seguir o caminho do amor; descobrireis assim que o amor, desarmado, é a força mais poderosa do mundo. (Martin Luther King, pastor americano) 

Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a quantificá-lo, a qualificá-lo, já não está amando. (Roberto Freire) 

O amor não 'acontece': ele é construído.. (Cindy Francis/ M. Tereza Maldonado). O falso amor de si mesmo transforma a solidão em prisão (Nietzsche) 


comunicação de amisade. Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente. Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero... Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades. Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

2 comentários:

nana disse...

ISSO NÃO É BRINCADEIRA… TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA… NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!!!!Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (wps) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (wps) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(mas) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (wps) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (wps) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (wps), deixando-o preso à mim(O) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(wps) para mim(wps) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (wps) pense só em mim(mas) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (wps) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (mas) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (wps) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (wps) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (wps) eu te amo(wps) eu te mantenho(wps) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {wps) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (wps) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (wps) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás

Anônimo disse...

amei amei

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias