Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

domingo, 27 de junho de 2010

NOTICIAS REAIS

ATÉ BABALORIXÁ OFERTA E
QUER CONHECER ESTE DEUS!
Sexta, 15 de janeiro de 2010.

Agildo Mendonça Mycherry é babalorixá, isto é, chefe espiritual da casa de candomblé, responsável pelo culto aos orixás, e seu coração começou a ser tocado pelo Espírito Santo desde que começou a ouvir as Mensagens pregadas pelo Pr. Juanribe Pagliarin, através da Rádio 107 FM, de Belo Horizonte, programa que, aliás, é lider de audiëncia na Grande BH.


Parece algo impossível de se acreditar, mas o pai-de-santo decidiu ofertar aos Pregadores do Telhado. O fato pode ser comprovado através da carta manuscrita pelo próprio ofertante   que espera que esta seja apenas a primeira de muitas outras ofertas que pretende dar à obra de Deus. Ele chega a declarar “Em Nome de Jesus” e diz ao Pastor Juanribe que quer conhecer “este teu Deus”.



Diante desta mudança de atitude, Satanás, a quem o pai-de-santo costumava servir, está furioso e tem tentado de todas as formas impedir a total entrega da vida de Agildo ao Todo-Poderoso Senhor Jesus. Em sua carta, Agildo conta que tem sentido uma forte perseguição e que anda muito triste e abatido. Em seu pedido de socorro, ele clama para que o Pr. Pagliarin peça para que Deus sare sua vida e o livre das armadilhas do inimigo. O babalorixá expressa seu grande desejo de ter uma verdadeira experiência com Deus e um Ministério na Igreja. Para isso, ele pede que o Pastor interceda junto ao Pai.
O Pastor Juanribe ficou emocionado com a carta do babalorixá e convoca todo o Povo de Deus a orar por Agildo Mendonça Mycherry, para que ele fique totalmente liberto e nasça de novo como filho de Deus, conforme diz a Palavra: “Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” (João 1:12)
Juanribe também ficou bastante admirado que o babalorixá fizesse uma oferta tão alta para os Pregadores do Telhado. O Pastor diz: “Este homem está sendo resgatado das trevas para a verdadeira Luz graças a colaboradores fiéis dos Pregadores do Telhado, que permitem a transmissão da Palavra de Deus através das ondas do rádio. A grande oferta do Agildo é motivo de alegria para os fiéis, e de vergonha para os infiéis. Porque, assim como a Rainha de Sabá, que viajou da Etiópia para Israel para ouvir Salomão, se levantará no Dia do Juízo para condenar a geração que recusou ouvir Jesus, assim também o Agildo será motivo de condenação para muitos cristãos que não ofertam para a pregação do Evangelho e estão totalmente indiferentes se a programação continua no ar ou não”.
Se Você também ficou admirado com a carta e o testemunho do babalorixá, faça melhor ainda: ajude a salvar milhares de vidas que clamam por salvação assim como o Agildo.
Seja você também um Pregador do Telhado e ajude a manter a Rede de mais de 140 emissoras no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Portugal. 



comunicação de amisade. Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente. Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero... Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades. Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias