Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ERA UMA VEZ. EM MOMENTOS DIFÍCEIS

EM MOMENTOS DIFÍCEIS Paulo Barbosa

 
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais  eu,  mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou  a  si mesmo por mim." 
(Gálatas 2:20)
Certo dia, em uma estação ferroviária, um  senhor  já  idoso infringiu, acidentalmente, um pequeno regulamento  local  e, sem  misericórdia,  foi  destratado  grosseiramente  por  um empregado  da  estação.  Tendo  acompanhado,  de  longe,   o desrespeito que o senhor havia sofrido, um outro  passageiro aproximou-se dele e sugeriu que deveria retrucar a ofensa  e exigir respeito, especialmente por ser um homem de idade.
  O
senhor, com um leve sorriso, respondeu: "Se ele é  capaz  de se tolerar desta forma por toda a vida, certamente eu  posso tolerá-lo por cinco minutos."
Muitas vezes  somos  vítimas  de  ofensas  desnecessárias  e injustas. E quando elas partem de pessoas amigas e que fazem parte de nosso relacionamento cotidiano o sofrimento é ainda maior.  Qual  tem  sido  a  nossa  reação  nestes  momentos?
Costumamos retribuir da mesma forma ou calamo-nos, colocando tudo no altar do Senhor Jesus?
O verdadeiro cristão, filho de Deus,  precisa,  em  qualquer circunstância, buscar a direção do Senhor em suas  atitudes.
Quando refletimos sobre o "que faria Jesus se  estivesse  em meu lugar?" livramo-nos de pecar  e  de  envergonhar  o  Seu nome. Uma atitude arrogante tomada por uma pessoa  incrédula até passa despercebida, mas o cristão é sempre notado porque há uma luz que o identifica.
Ao  receber  Jesus  no  coração,  todas  as    coisas    são
transformadas  em  nossas  vidas.  Os  velhos  costumes  são abandonados, os interesses pessoais ficam em segundo plano e o que mais almejamos é dar um bom testemunho e glorificar  o nome de Cristo, que em nós habita.
A sua velha natureza ainda domina  sua  vida  ou  Cristo  já assumiu a direção?



comunicação de amisade. Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente. Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero... Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades. Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias