Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Mega-sena baixa-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter Claro Torpedo
Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ERA UMA VEZ. A LIBÉLULA



 
Num lugar muito bonito, onde havia árvores, flores e um lindo lago…
Certo dia surgiu um casulo…
E quando ele se rompeu, de dentro saiu voando uma linda libélula.

E ela ficou tão encantada com o lugar, que voou por cada pedacinho…
Brincou nas flores, nas árvores, no lago, nas nuvens…
E quando ela já tinha conhecido tudo…no alto de uma colina, avistou uma casa…
A casa do homem…e a libélula havia de conhecer a casa do homem…e foi voando pra lá….
E então, a libélula entrou por uma janela, justo a janela da cozinha…
E nesse dia, uma grande festa era preparada.
Um homem com um chapéu branco…grande…dava ordens para os criados…
Mas a libélula não se preocupou com isso, brincou entre os cristais, se viu na bandeja de prata, explorou cada pedacinho daquele novo mundo…
Quando de repente, ela viu sobre a mesa…uma tigela cheia de nuvens!!!
E a libélula não resistiu, ela tinha adorado brincar nas nuvens…e mergulhou….
Mas quando ela mergulhou…ahhhhhhhh…aquilo não eram nuvens, e ela foi ficando toda grudada, e quanto mais ela se mexia tentando escapar…ahhhhhh …mais ela afundava….
E a libélula então começou a orar, fazia promessas e dizia que se conseguisse sair dali, dedicaria o resto de seus dias a ajudar os insetos voadores…e ela orava e pedia…
Até que o chefe da cozinha começou a ouvir um barulhinho, e ele não sabia que era a libélula rezando e quando olhou na tigela de claras em neve…arghhhh um inseto!!! E ele pegou a libélula e a atirou pela janela…
A libélula então, se arrastou para um pedacinho de grama, e sob o sol começou a se limpar…e quando ela se viu liberta…ahhhhh ela estava tão cansada que se virou pra Deus e disse:
- Eu prometi dedicar o resto de minha vida a ajudar os outros insetos voadores, mas agora eu estou tão cansada, que prometo cumprir minha promessa a partir de amanhã…
E a libélula adormeceu… Mas o que ela não sabia, e você também não sabe, é que as libélulas vivem apenas um dia… E naquele pedacinho de grama, a libélula adormeceu, e não mais acordou…
Moral: Nunca deixe a obra do Senhor para a última hora, pois a noite vem, em que já não se pode trabalhar. 


comunicação de amisade. Eu através desse site usarei este espaço como um reality show sem imagens, aonde por meio dos textos que publicarei farei questão de ser transparente. Nesse espaço nunca terá lugar para as interpretações de personagens fictícios, ao contrário, ele será abastecido com palavras que sempre irão expressar claramente verdades como, quem eu sou, aonde eu estou, o que eu faço, o que eu penso, o que eu quero, o que eu não quero... Acredito que boas e sólidas amizades devem ter nos alicerces de suas construções exclusivamente as verdades, e é através dessas, que espéro ser merecedor de suas amizades. Entrem e fiquem avontade, essa casa também é de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Linkbão Oi Torpedo Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online torrent Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias